quarta-feira, 19 de abril de 2017

como vender na loja virtual

Como Faturar Alto Vendendo seus Próprios InfoProdutos


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Tente imaginar o seguinte cenário: O web site cursos-10.com é um centro de comercialização de e-cursos e produtos de informação. Focado exclusivamente na venda de informações em formato digital, onde os visitantes/clientes podem encontrar diversos produtos que irão ensinar, treinar e resolver alguns de seus problemas específicos.

Este web site de e-commerce possui de 10 a 15 produtos de informação de alta qualidade com preços que variam de R$ 29,90 a R$ 89,90, dependendo do conteúdo e do valor agredado de cada um. Ele fatura entre R$ 6.000,00 e 8.000,00/Mês comercializando somente produtos de informação. Imagine que o dono do web site é quem criou os produtos de informação que são comercializados.


O proprietário também está muito feliz com os resultados do seu site de e-commerce, já que ele não precisa se preocupar com estoques e logística, reduzindo drasticamente seus custos operacionais. Agora imagine o seguinte: O dono deste web site É VOCÊ !

Imaginou ? Gostou da idéia ?

Criando o seu Próprio InfoProduto


Uma das principais vantagens de se criar e vender o próprio produto de informação é que você estará vendendo um produto exclusivo. Um produto criado e produzido com suas idéias, experiências e conhecimentos. Só você possui este produto e ninguém mais.

 imaginar o quanto de experiência e conhecimentos você já acumulou em sua jornada pela vida e quantos produtos de informação poderia gerar com esses conhecimentos acumulados. A proposta deste artigo é tentar abrir sua mente e lhe mostrar que, mesmo sem perceber, talvez você possua muito material de alto valor e que poderá ser comercializado com sucesso pela NET.

Estou falando de informação: O bem mais precioso do mundo moderno.

Por onde Começar ?
O primeiro passo é criar uma lista de assuntos onde você tenha conhecimentos suficientes para criar um InfoProduto de qualidade, ou seja, um produto com informações claras, completas, precisas e aplicáveis. Com a lista de assuntos/temas em mãos, faça uma reavaliação e elimine algum item caso seja necessário. Os que restarem, serão os temas com maior potencial para você criar o seu infoproduto.

O segundo passo será pesquisar pela net se já existem produtos similares e tentar avaliar a qualidade dos mesmos. Mesmo que já exista concorrência, e provavelmente existirá, você certamente poderá fazer melhor se analisar as qualidades e defeitos dos seus concorrentes. Faça todo o levantamento pela NET e anote os resultados.

O terceiro passo é o planejamento do seu infoproduto, organizando o formato, conteúdo, forma de apresentação, proposta e valor agregado. Esta é a etapa mais importante do desenvolvimento do seu InfoProduto. Faça o planejamento com calma e organização e não comece antes de ter todos os pontos amarrados.

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