segunda-feira, 4 de abril de 2016

patologia do cabelo

CICLO DE VIDA DO CABELO:
Cada fio de cabelo da sua cabeça passa por um ciclo de três fases:
FASE 1 - ANÁGENA Fase de crescimento do cabelo. Em um couro cabeludo com condições normais e saudáveis dura de 2 a 6 anos.
FASE 2 - CATÁGENA Fase intermediária do ciclo de vida do cabelo. Dura de 1 a 2 semanas.
FASE 3 - TELÓGENA Fase de eliminação dos cabelos mortos. Dura de 5 a 6 semanas. Nesta fase os cabelos maturam para caírem do couro cabeludo. nova repair quanto custa

PATOLOGIAS:
creme de cabelo
cuidar do cabelo
tratamento para o cabelo não cair
creme para passar nos cabelo

A Patologia (derivado do grego pathos, sofrimento, doença, e logia, ciência, estudo) é o estudo das doenças em geral sob aspectos determinados. Ela envolve tanto a ciência básica quanto a prática clínica, e é devotada ao estudo das alterações estruturais e funcionais das células, dos tecidos e dos órgãos que estão ou podem estar sujeitos a doenças.

dança do ventre
aula de dança do ventre
dança do ventre passo a passo

PATOLOGIAS DO COURO CABELUDO
Seborréia: Apresenta-se como uma oleosidade excessiva da pele, especialmente no couro cabeludo ou no rosto. Não apresenta descamação ou vermelhidão. É influenciada por fatores hormonais, alimentares, emocionais e climáticos.
Dermatite Seborréica: Trata-se inflamação crônica da pele que surge em indivíduos geneticamente predispostos, trata-se então, de manifestação constitucional. As erupções cutâneas características da doença ocorrem predominantemente nas áreas de maior produção de oleosidade pelas glândulas sebáceas. nova repair onde encontrar

Alopécia: É a redução parcial ou total de pêlos ou cabelos em uma determinada área de pele. Ela apresenta várias causas, podendo ter uma evolução progressiva, resolução espontânea ou controlada com tratamento médico e terapêutico.   nova repair preço

comprar bomba peniana
masturbador
masturbador para homem
vibrador feminino Principais causas:   nova repair
Medicamentos, tratamentos de câncer, pílulas anticoncepcionais, baixo nível de ferro no sangue, grandes cirurgias e doenças crônicas, infecção por fungos, cosméticos, stress físico ou mental, pós-parto, doenças da tireóide, dieta inadequada de proteínas.
Alopecia Androgenética
Exemplos de alopecia aerata (pelada)
Tricotilomania: É provocada pelo hábito de arrancar o cabelo, ou por penteados que acarretam tração constante na raiz do cabelo. Causando assim uma alopecia traumática. Há uma ou mais áreas assimétricas de perda de cabelo. Os cabelos são partidos em vários comprimentos acima da superfície e até arrancado da raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário