segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Como vender jóias

Como vender jóias


O que é mais dive rtido, recebendo um tratam nto de canal, pagando seus impostos, ou vender suas jóias? Não muito de uma escolha, m as depois de algu m conhecimento que pode levar a frustração de vender suas jóias. E responder às pergu ntas difíc eis como: Será que vou receber um preço justo para a minha jóia? Ou será que eu pagar muito?
As duas áreas críticas de conhecim ento para obter o melhor preço para o seu jóias são os fatores que determinam o valor da jóia da propri edade e as opções para liquidar-lo. Isso significa que você tem que se tornar um gem ologist ap enas par a vender suas jóias? Não. Mas alguns trabalhos de casa e tomando nota pode significar um p reço muito mais eleva do pago por suas jóias. Va mos começar com o que determina o valor da jóia da propriedade.
Estate é um termo geral usado para desc rever anter iormente proprie dade. Esse fato é um dos fatores determinantes. Jóias Preo wned por em geral não é tão valioso como novo. Algumas pessoas nunca vai comprar um noivado de pro priedade ant erior, esta belecido por motiv os supersticiosos. Tive clientes que poderiam ter salvo centenas de dólares se eles teria comprado um anel preowned, mas recusou.

A jóia é uma indústria orien tada estilo. Alguns estilos são cláss icos e ficar em torno de décadas, outras duram apenas alguns meses. A jóia da propri edade que está fora de moda não pode comandar preço premium. Na verdade, alguns estilo revender semi jóias s são tão fo ra de favor que som ente o valor da jóia é seu valor intrínseco. O outro extremo é que a jóia pode ser antigo. Jóias anti gas é altamente colecionáveis ​​e podem exigir uma opção de esp ecialidade para vender. Saber se sua jóia é apenas velho e fora de moda ou uma antiguidade pode si gnificar a difer ença de centenas, se não milhares de dólares.
Lembre-se você não receber o paga mento para a jóia em re lação ao que você paga, mas a condição e demanda quando você vende.


Condição é um imp rtante fator determin ante do preço recebido para sua jóia. Jóias muitas vezes danificados e quebrados justificar os cust os de resta uração, mas na maioria das vezes danificado jóias folheadas só é avaliado pelo seu valor intrínseco. Reparação de jóias em mui tos casos, é contra-intuitivo. Já vi jóias que foi mutilado de tal maneira que o custo de restaur ação é menor e facilmente justificados. Por outro lado o que parecia ser um problema insig nificante rendeu a jóia unrestorable. Reparação de jóias é uma área que você não quer ser um "fá-lo your selfer". Deixe os profi ssionais fazê-lo, ou pode acabar custando-lhe uma tonelada de dinheiro.
Desgastado impactos jóia s o valor. comprar bijuterias no atacado  É um  rep aro difícil de trazer a vida de volta em um pedaço de jóias. A maioria desgastado jóias é avaliado pelo s eu valor intr ínseco.
Jóias parece que é melhor quando limpos. Adequad amente limpar suas jóias antes de mostrá-lo ao redor. Se você não sabe a maneira correta de 100% para li mpar o seu pedaço de jóias deixar um joalheiro profi ssional limpá-lo para você. Algu mas lojas de jóia s pode até limpá-lo gratuitamente. Atenção: a limpeza errada pode danif icar e até mesmo de struir jóias. Se o seu não tem certeza de como limpar a jóia ou pedra preciosa, deixar os profissi onais de fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário